Educação | 16 de dezembro de 2015

Escola Municipal Santa Catarina realiza projeto A Arte de Reciclar

img_alt

teste

Na sexta- feira dia (27/11), a Escola Municipal Santa Catarina realizou a exposição de arte do projeto “A arte de Reciclar Como Fonte de Renda”, idealizado pelas professoras da disciplina: Maria
Olita, Gilcélia, e Conceição Avelino em parceria com o Mais Educação e apoio da equipe gestora, visando conscientizar os alunos para a necessidade de preservação do meio ambiente na busca do desenvolvimento sustentável. Estavam presentes no evento o Prefeito Dr. Zé Maria, a Secretária Municipal de Educação Lecy Pinheiro Ramos Carvalho, a Supervisora de Ensino Socorro Caminha, a Administração do Prefeito Dr. Zé Maria tem uma grande preocupação com a questão da Sustentabilidade e tem procurado alternativas para solucionar essa problemática, na semana passada a Cidade de Ipiranga recebeu 03 Selos da ONU e um destes selos foi pela Campanha do Lixo Empreendedor onde se incentiva a reciclagem para diminuir a poluição no meio ambiente gerar renda.

[lightbox thumb=”http://ipiranga.pi.gov.br/wp-content/uploads/2015/12/bale.jpg”]

ASSUNTOS: