Administração | 10 de outubro de 2015

Prestação de Contas SDJ 2015

img_alt

teste

 

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, através do seu Gestor Dr. Zé Maria realizou na noite de sábado (10/10) a Audiência Pública para prestação de contas da XXXII Semana Cultural da Juventude Ipiranguense, a Audiência Pública aconteceu no Auditório Cida Beija no Prédio da Secretaria Municipal de Educação. Estavam presentes Secretários Municipais, Chefes de Departamento, Representantes da Sociedade Civil Organizada.

O Prefeito Dr. Zé Maria abriu a Audiência dando boas vindas a todos e prometendo ser breve nas explicações, logo em seguida ele passou a palavra a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes realizou o balanço “social” da Semana Cultural ressaltando os pontos positivos e negativos, ela ouviu as sugestões dos presentes  tanto para os pontos positivos e para os pontos negativos , as sugestões foram anotadas para quando começarem as reuniões com o tema Semana Juventude iram ser analisadas e podendo ser aplicadas no próximo ano.

Na etapa final o Prefeito Dr. Zé Maria realizou a prestação de contas na área financeira mostrando todas as receitas e despesas foram apresentadas e mostrou qual foi o real valor investido pelo poder público municipal, após os relatórios serem explicados o Prefeito Dr. Zé Maria abriu a oportunidade para todos se manifestarem dando suas opiniões.

O Dr. Zé Maria agradeceu o Deputado Estadual Fernando Monteiro pela ajuda financeira através de uma emenda parlamentar e aos patrocinadores que ajudaram realizar uma grande festa.

Finalizando foi cantado parabéns pra você para a Professora Francisca Moura que aniversariou no sábado.

ASSUNTOS: