
A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na noite desta quinta-feira, 25 de junho, o tradicional Arraiá do Social, realizado no Centro Cultural do município.
O evento reuniu famílias, usuários dos serviços socioassistenciais e a comunidade em uma grande celebração da cultura nordestina, fortalecendo os laços de convivência, integração e valorização das tradições juninas.
Coordenada pela secretária municipal de Assistência Social, Iolita Ramos, juntamente com toda a equipe da pasta, a programação contou com apresentações culturais e quadrilhas juninas protagonizadas pelos participantes dos programas e serviços desenvolvidos pelo município.
As apresentações tiveram início com as crianças do Programa Criança Feliz (PCF), seguidas pelos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), e pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A apresentações tiveram continuidade com a Academia da Saúde e, encerrando a programação cultural, pelos adolescentes do Serviço de Convivência, que animaram o público com muita criatividade, música e dança.
Para encerrar a noite em clima de descontração, colaboradores da gestão municipal participaram de uma quadrilha junina improvisada, que contou com a participação do prefeito Elvis Ramos e da primeira-dama, Kennyana Miranda, levando ainda mais animação ao evento e arrancando aplausos do público.
Prestigiaram a festividade, além do prefeito e da primeira-dama, a secretária municipal de Assistência Social, Iolita Ramos, servidores da Assistência Social e a população, que compareceu em grande número para celebrar mais uma edição do Arraiá do Social.
Deixe um comentário