Ipiranga do Piauí: Elvis Ramos é destaque como Prefeito Referência na Educação

Gestor obteve 70% de aprovação em votação conduzida pelo site Manchete Piauí.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, conquistou o título de Prefeito Referência 2023 com base de dados de pesquisa conduzida pelo site Manchete Piauí, onde 70% dos que participaram da votação on-line aprovaram o modo como vem administrando. O destaque de sua gestão foi especialmente na área da educação.

A votação para o Prêmio Prefeito e Prefeita Referência 2023, promovido pelo Manchete Piauí, ocorreu entre os dias 20 de outubro e 28 do mesmo mês e alcançou um total de 729.344 votos no total. Esse prêmio tem se tornado uma tradição no cenário político do estado, reconhecendo as administrações municipais que mais se destacaram durante o ano.

A votação é realizada on-line e envolve os 224 municípios do Piauí, sendo conduzida por meio do Google Forms, onde os internautas têm a oportunidade de avaliar se o prefeito de sua cidade se tornou uma referência no ano e indicar a área na qual mais se destacou.

Elvis Ramos expressou sua satisfação e compromisso com a educação em suas redes sociais após alcançar a aprovação do público. “Com uma incrível porcentagem de 70% de aprovação, com base no Manchete Piauí, demonstramos nosso compromisso com a excelência na educação. Isso não teria sido possível sem o trabalho árduo de nossa equipe e o esforço incansável de todos os profissionais da àrea. Parabéns a todos vocês, heróis da educação, por tornarem isso realidade. Vamos continuar investindo no futuro de nossos estudantes garantindo uma educação de qualidade em nossa cidade. Juntos, somos imparáveis”, afirmou o gestor.

A cerimônia de entrega do Prêmio Prefeito e Prefeita Referência 2023 está marcada para ocorrer em Teresina no mês de novembro, celebrando o desempenho notável dos prefeitos que se destacaram em suas administrações, reconhecendo seus esforços e realizações em benefício de seus municípios.