Prefeitura de Ipiranga do Piauí entrega novos fardamentos para equipe do SAMU

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí realizou na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, um momento de diálogo visando a melhoria do atendimento a população ipiranguense e entregou novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O momento aconteceu na base do SAMU de Ipiranga e discutiu sobre temas relevantes para a melhoria dos serviços prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a comunidade de Ipiranga do Piauí.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos; a vice-prefeita Iolanda Rêgo; o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cortez; o vereador Henrique Leal; e colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, comentou sobre a importância do momento e destacou os relevantes serviços prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

“Esse encontro realizado hoje é de extrema importância para nossa comunidade Ipiranguense. Estamos comprometidos em aprimorar os serviços de atendimento à saúde, e o SAMU desempenha um papel fundamental nesse processo. Através do diálogo e da entrega de novos fardamentos para nossa equipe, buscamos garantir que nosso SAMU esteja adequadamente equipado e motivado para atender às necessidades da população. Juntos, continuaremos trabalhando para oferecer um atendimento de emergência eficiente e de alta qualidade”, afirmou.