A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, Alunos do Curso Técnico em Enfermagem – CEPROSP e a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciaram a semana dando continuidade as campanhas de educação ambiental no município de Ipiranga do Piauí. Atividade essa que se estendeu por três dias consecutivos nas datas de 23,26 e 27 de fevereiro de 2024, onde as equipes executaram a panfletagem em algumas unidades de ensino no município, onde foi trabalhado a questão da poluição visual. Tema esse em ascensão na atualidade social, os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre os impactos da poluição visual.

Confira as Imagens