Representantes de Ipiranga do Piauí participam de Ciclo de Capacitação para 2° Fórum Comunitário

Representante de Ipiranga com demais participantes/Foto: Reprodução

O município de Ipiranga do Piauí esteve representado no Ciclo de Capacitação para o 2° Fórum Comunitário, realizado em Teresina no dia 17 de abril. O evento foi organizado pela Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), e buscou promover e melhorar políticas públicas em favor da criança e do adolescente.

Estiveram representando o município no encontro, a articuladora do Selo UNICEF, Jakeline Borges Leal; Janaína Rocha, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Gabriela Ramos, colaboradora da gestão municipal.

Ciclo de Capacitação para o 2° Fórum Comunitário

Esta atual edição teve por tema “Avaliar as conquistas e identificar os desafios”, que poderá servir de base para debates, construção e melhorias de políticas públicas dos municípios.

O evento foi realizado no auditório do TCE-PI, e teve como público alvo os articuladores do Selo Unicef nos municípios do Estado do Piauí e presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).