Secretário de Educação de Ipiranga do Piauí participa do Fórum Regional Undime Nordeste em Aracaju

O secretário de Educação de Ipiranga do Piauí, Gilberto Vieira, participou nesta segunda-feira, 11 de março, e terça-feira, 12, do Fórum Regional Undime Nordeste, em Aracaju, no estado de Sergipe.

O evento é realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e aconteceu no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju, no estado de Sergipe, com a presença de representantes dos nove estados do Nordeste do Brasil.

O Fórum Regional dos Dirigentes Municipais de Educação busca descentralizar os debates e fortalecer os compromissos institucionais com a representatividade e diversidade do país. Desta forma, o momento discute sobre melhorias nas políticas educacionais e é tratado como muito rico em conhecimento.

Na oportunidade, o dirigente municipal participou de diversos debates sobre temas estruturantes da educação pública, além de mesas redondas e oficinas temáticas com o Ministério da Educação.

Gilberto Vieira também ressaltou a importância da participação no Fórum Regional da Undime, onde foi possível ampliar o conhecimento.

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui